| centro policial anti-equipe rocket | |
|
+7raislan marcosfrr kakubi Pedrinho thom:sou gayzão Ash Ketthum glalie Участников: 11 |
|
Аўтар | Паведамленне |
---|
kakubi pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 40 Age : 26 Localização : Cidade de Pewter Registration date : 11/12/2008
Ficha do personagem Pokemons:
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-21, 00:31 | |
| glalie serei seu parceiro so falta a missão | |
|
| |
Pedrinho pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 150 Age : 25 Registration date : 19/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-21, 10:49 | |
| Thom cade a minha recompensa eu ja te trouxe 2 menbrios da equipe rocket!! | |
|
| |
thom:sou gayzão FODÃO
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-21, 12:30 | |
| | |
|
| |
glalie pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-21, 13:08 | |
| MISSÃO MISSÃO KD A MISSÃOHHHH! | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-22, 02:43 | |
| eu quero que vc me traga 5 rocketballs,pois farei uma pesquisa e preciso delas pra acabar com os rockets! recompença: R$ 50! | |
|
| |
Ash Ketthum pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 247 Age : 25 Localização : Palet Registration date : 17/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-22, 23:39 | |
| o kaio.12 não me pagou no prazo dito e desisti da equipe rócke e agora quero ser da anti equipe rócket! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-23, 00:49 | |
| | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 247 Age : 25 Localização : Palet Registration date : 17/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-23, 00:53 | |
| lembra da missão que vc deu ao glalie e o kakubi?eu tenho comigo 5 rocket balls que me deram se vc quiser eu deixo vc pesquisar sobre elas!e quero uma missão! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-23, 15:00 | |
| certo! sua missao é me trazer 20 charizards no vale dos charizards para o nosso reforço aerio! lhe darei um batalhao de reforço! mandarei o batalhao de 15 blastoises para lhe ajudar e mandarei meu dragonite de reforço! lhe darei R$ 150 de recompença!! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-23, 22:04 | |
| no vale dos charizards encontro vinte charizardes Eu:Legal eu preciso de vinte Eu:batalhão de blastoises todos hidro bomba! 13 charizardes foram mega nocauteados Eu:Dragonite saia e use raio solar os charizardes usaram evasiva Eu:bastoises todos hidro bomba todos desmaiam Eu:Pokebola vam todos foram capturados mas ai apareceu o lider dos charizardes Eu:blastoises hidro bomba,dragonite raio solar o charizarde aguentou sem problemas Eu:ahhhhhhh... Eu:saiam todos Eu:aquaticos jato de agua,electrabazz choque do trovão,bulbassauro raio solar,pichu choque do trovão,e bayleef tambem raio solar! charizarde que se achava o forte usou apenas lança chamas mas não foi o suficiente ele foi nocauteado sem pena Eu:Finalmente esse charizarde vai de brinde para o thom pokebola vai charizarde e capturado e penso: Eu:será que o thom vai me dar um deles? ele que eles para reforçar o batalhão de foadores mas talves hum quem sabe? | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-24, 11:40 | |
| desde quando dragonite tem raio solar??vc ganhou so R$120! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-24, 11:41 | |
| dessaves quero uma missão para deter a equipe rócket! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-24, 11:45 | |
| eu quero que vc vai na cidade de veridian,leve este caminhao e va pegar a artilharia pesada que eu pedi ao exercito,para destruirmos a equipe rocket,mandarei o pelotao aerio de charizards ir com vc,monitorando para que nada de errado! recompença:R$ 100! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-24, 12:02 | |
| quando chego em viridiana os charizards detectão problemas Eram kaio.12 e ramon da equipe rócket Kaio.12:charizard vai Ramon:Raikou vai antes que eles ataquacem o pelotão de charizards atacou os pokemons bateram na árvore charizards quero que se dividão em duas partes uma luta contra o charizard do Kaio.12 e os outros me ajudão com o Raikou do Ramon Eu:Charizards super aquecimento Ramon:evasiva e choque do trovão Eu:Charizards giro de fogo o choque do trovão ja era e o giro de fogo continuou que deixou Raikou em chamas o charizard do kaio.12 não podia lutar tambem todo o pelotão giro de fogo eles voaram longe e disseram Ramon e Kaio.12:Equipe Rócket decolande pela primeira veis vou para o caminhão pego a artilharia e volto para a base! | |
|
| |
raislan pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 33 Age : 27 Localização : fortaleza Registration date : 21/01/2009
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 12:32 | |
| eu quero ser do policia tom | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 12:42 | |
| [quote:17e3="raislan"]eu quero ser do policia tom[/quote] aqui e para ser da anti equipe rócket em baixo desse forum vc pode se tornar policial! | |
|
| |
Pedrinho pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 150 Age : 25 Registration date : 19/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 12:44 | |
| eu quero uma missão
{o de cima num pode ser aceito pq num tem pokemon!!!!thom coloca um pichu no perfil dele} | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 12:46 | |
| ei vc não ganhou um hondoon quando entrou? eu olhei que so foi vc! | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 20:27 | |
| andando pela floresta eu vejo dois membros da equipe rocket!e chamo meu parceiro nessa missão! Eu:kakubi veja dois membros da equipe inimiga! Kakubi:é!vamos ter de retirar todos daqui eu vou me espere bem aqui voltarei logo! depois de um tempo... Kakubi:voltei! Eu:certo oq faremos eles estão com 20 charizards pronto para serem levados! Kakubi:heheh não se preucupe!charmeleon saia! Kakubi:fale para os charizard para arranharem a rede e sairem! Eu:é lógico,charmeleon é a evolução anterior do charizard isso pode fucionar! Charmeleon:charme,charmeleon,charme,charme! os charizards apóis ouvirem o charmeleon,arranham e rasgam as redes! Eu:saia torterra! a equipe rocket chega e vê! Membro da equipe rocket:oque?! Eu:raio solar torterra! Kakubi:charmeleon e charizards lança chamas! os dois membros da equipe rocket decolam! Kakubi vamos levar os charizards para o thom vamos ver se ele pode fazer algo! Eu:eh! e então levamos os 20 charizards para o thom ver oque pode fazer com eles! | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 20:28 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 20:31 | |
| desculpa pensei ki ninguem tinha botado | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-25, 20:32 | |
| aff! | |
|
| |
felipe_lincoln pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 59 Localização : Campina grande Registration date : 08/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-26, 21:51 | |
| eu quero ser da anti equipe rocket | |
|
| |
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-26, 22:10 | |
| | |
|
| |
kakubi pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 40 Age : 26 Localização : Cidade de Pewter Registration date : 11/12/2008
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket 2009-01-26, 23:48 | |
| | |
|
| |
Спонсируемый контент
| Тэма: Re: centro policial anti-equipe rocket | |
| |
|
| |
| centro policial anti-equipe rocket | |
|