| delegasia | |
|
+10GABRIEL325 glalie marcosfrr thom:sou gayzão samuelk8520 finho NUGGET paul96 danillo @alemdalenda Участников: 14 |
|
Аўтар | Паведамленне |
---|
@alemdalenda pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Registration date : 07/10/2008
| Тэма: delegasia 2008-10-07, 23:06 | |
| Aqui estão os policiais treinados especialmente para proteger os cidadãos e os treinadores dos planos maléficos dos Gangs (Team Magma, Team Aqua e Team Rocket). Se alguém quebrou uma das regras (podem ser lidas aqui) por favor deixe a sua denuncia na Esquadra. | |
|
| |
danillo pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 12 Registration date : 16/10/2008
Ficha do personagem Pokemons:
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-18, 16:41 | |
| chrgou um novo policial
sou eu o policial | |
|
| |
danillo pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 12 Registration date : 16/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-18, 16:46 | |
| eu passo pela rua vejo um bogado de pessoas de uma gangue dando em um idosa pego vou la e prendo tudinho com meus ajudante e levo a idosa para o hoispita que ela esta muito gravi | |
|
| |
Convidad Госць
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-19, 19:15 | |
| bom trabalho vc recebera 100 pela boa acao,vlw. |
|
| |
paul96 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 22 Age : 28 Registration date : 17/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-21, 22:20 | |
| eu passo pela rua e vejo uma gang tentando roubar uma loja vou ate la prendo todos eles e ainda o cara da loja me agredece por ter ajudado a sua loja. | |
|
| |
Convidad Госць
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-22, 15:43 | |
| boa açao vc vai ganhar 100 |
|
| |
NUGGET FODÃO
Кол-у паведамленняў : 320 Age : 29 Registration date : 07/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-27, 21:43 | |