| delegasia | |
|
+10GABRIEL325 glalie marcosfrr thom:sou gayzão samuelk8520 finho NUGGET paul96 danillo @alemdalenda Участников: 14 |
|
Аўтар | Паведамленне |
---|
@alemdalenda pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Registration date : 07/10/2008
| Тэма: delegasia 2008-10-07, 23:06 | |
| Aqui estão os policiais treinados especialmente para proteger os cidadãos e os treinadores dos planos maléficos dos Gangs (Team Magma, Team Aqua e Team Rocket). Se alguém quebrou uma das regras (podem ser lidas aqui) por favor deixe a sua denuncia na Esquadra. | |
|
| |
danillo pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 12 Registration date : 16/10/2008
Ficha do personagem Pokemons:
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-18, 16:41 | |
| chrgou um novo policial
sou eu o policial | |
|
| |
danillo pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 12 Registration date : 16/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-18, 16:46 | |
| eu passo pela rua vejo um bogado de pessoas de uma gangue dando em um idosa pego vou la e prendo tudinho com meus ajudante e levo a idosa para o hoispita que ela esta muito gravi | |
|
| |
Convidad Госць
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-19, 19:15 | |
| bom trabalho vc recebera 100 pela boa acao,vlw. |
|
| |
paul96 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 22 Age : 28 Registration date : 17/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-21, 22:20 | |
| eu passo pela rua e vejo uma gang tentando roubar uma loja vou ate la prendo todos eles e ainda o cara da loja me agredece por ter ajudado a sua loja. | |
|
| |
Convidad Госць
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-22, 15:43 | |
| boa açao vc vai ganhar 100 |
|
| |
NUGGET FODÃO
Кол-у паведамленняў : 320 Age : 29 Registration date : 07/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-27, 21:43 | |
| Chego a delegasia e me apresento ao delegado como o novo policial e ele me aceita e me manda numa missao q é ir na cidade de Celadon City e comprar 6x pokebolas!eu disse q seria muito facil e ele disse pra mesmo assim eu toma cuidado,sem eu entender sai da delegasia e fui a caminho de Celadon City. Na floresta eu soutei meu Eevee pra ir comigo quandos nos estavamso andando meu eevee ouviu um barulho atras dos arbrutos e dela saiu uma mao mecanica q pegou meu eevee e do nada surgiu um balao q tinha 2 pessoas era a equipe rocket com um novo lema:
JESSE: Veja, que voz é essa que ouço? JAMES: É a voz que nos tira do fundo do poço JESSE: Viajando pelo vento JAMES: passando as estrelas MEOWTH: roubando você! JESSE: Levando o caos para toda parte JAMES: Eliminar a esperança é a nossa arte JESSE: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo JAMES: A destruição mundial é nosso trabalho imundo JESSE: Jesse JAMES: E eu sou James MEOWTH: e Meowth é o meu nome JESSE: Tirando de todas as pessoas a fé JAMES: A Equipe Rocket... MEOWTH: ...Estará em seu pé!
entao eu disse:
-Devolvao meu Eevee Agora!!!
JESSE:nao sem uma batalha:
-vai Arbok!!!
JAMES:
-vai Weezing!!!
entao é assim né??entao assim q vai ser
-Noctwl e Girafarig eu escolho voces
-Noctwl atake Arbok com sua investida e vc Girafarig atake Weezing com o atake confusao
JESSE:Arbok use sua evasiva!
ela consegue desviaa + Weezing e pego pelo o atake de girafarig e ataka Arbok de JESSE
e os dois pokemons voao para o balao + a equipe rocket ainda esta com meu eevee
-Noctwl fure akele balao e pegue o Eevee!!!
Noctwl consegue fura o balao e pega eevee e eu corro pra pegar eevee e pergunto se ta td bem com ele e ele
-Eevee!
-Bom trabalho de voces dos podem voutar para a pokebola e descançarem
+ a minha missao ainda nao acabou ainda tinha q chegar na cidade de Celadon City...e depois e uns 10 minutos andando finalmente eu chego na cidade eu procuro uma loja e compro as 6x pokebolas e tambem aproveito pra ir no centro pokemon!!!
depois dessa aventura q eu tive eu vouto pra delegasia e entrego as 6x pokebolas e ele me disse q foi ujm bom trabalho e me agradeceu e entao eu contei a historia pra ele do q tinha me acontecido comigo e sai da delegasia para tomar conta da cidade!!!. | |
|
| |
finho pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 67 Registration date : 08/10/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-27, 22:30 | |
| eu qero me candidatar para ser policial tem vaga ai? | |
|
| |
NUGGET FODÃO
| Тэма: Re: delegasia 2008-10-27, 22:30 | |
| | |
|
| |
NUGGET FODÃO
| Тэма: Re: delegasia 2008-11-06, 15:22 | |
| eu saio da policia para dar vagas para outros | |
|
| |
samuelk8520 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 4 Registration date : 03/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-03, 16:33 | |
| to fazendo uma ronda com meus colegas quando ouvimos uma mulher gritando tinha um cara a molestando prendemos ele antes q fisece algo com a moça levamos ela para sua casa em segurança e o ladrao pegou pena de 2 anos | |
|
| |
thom:sou gayzão FODÃO
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-03, 20:02 | |
| | |
|
| |
marcosfrr pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 207 Age : 26 Registration date : 01/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-04, 20:27 | |
| | |
|
| |
glalie pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 00:30 | |
| | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 00:35 | |
| antes de chegar aqui na delegassia eu vi o team magma roubando uma loja eu usei meu tyrogue Eu:tyrogue use seu chute multiplo! o tyrogue deu chutes no team magma que saiu correndo a loja era de doces o dono me agradeceu me dando algums doces | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 00:41 | |
| eu segui o time magma até a sua base eles tinham o orb azul que controlava groundon mas o pokemon que eles haviam capturado era o kyogre Eu:uau! um kyogre!vai onix liberte o kyogre da rede com cauda de ferro! o kyogre fugiu comigo em cima ao voltar a cidade me despedi de kyogre. Eu:adeus kyogre muito obrigado! | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 11:42 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 13:08 | |
| eu tava na cidade junto com meus colegas nós se separamos porque havia tido um assalto no banco e os ladrões fugiram Eu:eu vou por aqui vc por ali e vc por ali! eu fui para perto do mar e algo escuro estava lá era kyogre o lendário pokemon salvo por mim do team magma ele me ajudou nadando até uma passagem subaquatica eu entrei e lá estavam os assaltantes prendi eles e eles receberam um bônus porque poderam conhecer kyogre hahaha! | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-12, 13:10 | |
| otimo vc vai ganhar R$ 150 | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-13, 04:03 | |
| estava na cidade fazenda a minha ronda junto com meus ajudantes nós soubemos de um roubo mas nã era de loja ou banco,haviam roubado um omanyte em estudo depois de procurar achamos eles fizeram uma batalha Ladrão:vai nidorino! Eu:vai croconaw ataque bolhas! Ladrão:evasiva e investida Policial:vai growlithe!jato de fogo Ladrão:nidorino faça o mesmo com oque tentou com croconaw! nidorino usou evasiva e contra-atacou com investida growlithe ficou fora de combate Eu:derrote-o com hydro bomba depois de nidorino perder os ladrões se remdem e entregam omanyte Professor de laboratorio:glalie pode ficar com omanyte pois nós ja temos outro foi você que o salvou pode ficar. depois de colacar omanyte na pokebola ele foi para o professor e então continuei meu caminho de se tornar um mestre pokemon! | |
|
| |
GABRIEL325 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 54 Registration date : 14/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-15, 19:28 | |
| POSSO SER UM POLICIAL SO ATE GANHAR TREZENTOS REAIS | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2008-12-16, 02:06 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-02, 22:47 | |
| estava fazendo a minha ronda as 7:30 da manhã e um homem estava roubando a loja e outros 2 guardavam o local! Eu:parem já é da policia! Ladrão:sem batalhar nao, vai nidoqueen! Ladrão2:vai nidoking! Eu:vai tyrogue! Policial:vai growlithe! Eu e o Policial:investida dupla! os outros pokemons se machucam Eu:tyrogue use chute multiplo! ele da uma serie de chutes no nidoking que cai ficando fora de combate! Eu:tyrogue investida no nidoqueen! Ladrão:nidoqueen evasiva Policial:lança chamas growlithe! nidoqueen fica fora de combate! Ladrão,Ladrão2 e Chefe do grupo:ah não prendemos eles e salvamos o dia eles vão ficar presos por um ano e se nao forem aceitos no julgamento mais um anos para chegar até a liberdade! | |
|
| |
kakubi pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 40 Age : 26 Localização : Cidade de Pewter Registration date : 11/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-02, 23:10 | |
| Eu quero me tornar um policial e tambem quero fazer uma denuncia eu entri de espião na equipe rocket eles vão roubar o banco de pewter e invadir aki! | |
|
| |
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-03, 12:49 | |
| certo,mais vc quer participar da organizaçao governamental anti equipe rocket?? | |
|
| |
Спонсируемый контент
| Тэма: Re: delegasia | |
| |
|
| |
| delegasia | |
|