| Laboratorio!! | |
|
+30lucasmax riven bernardogta raislan zenfir Kuyk prjcc2 glalie pikachu252 kakubi Ash Ketchum Pedrinho marcosfrr Ash Ketthum fakemarco teteu cavera255 thom:sou gayzão mike-cola GABRIEL325 Fipe rodrigo15 Gary danillo audioslave diguim zuleidebolado NUGGET finho @alemdalenda Участников: 34 |
|
Аўтар | Паведамленне |
---|
glalie pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
Ficha do personagem Pokemons:
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 01:02 | |
| minha mais nova experiencia é essa A hyper-bola 3000 esse tipo de pokebola é muito bom ela tem um mapa inplantado nela dizendo onde estão os pokemons dependdendo do tipo EX:bolinhas azuis no mapa são pokemons de água, bolihas verdes de grama,vermelhas de fogo e ETC... você tem [color:a9b3=green]67%[/color] de chance de capturar u pokemon de energia completa e [color:a9b3=green]100%[/color] de chance de capturar um pokemon ferido com 2 ou 3 atakes! Espero que gostem! | |
|
| |
thom:sou gayzão FODÃO
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 11:36 | |
| | |
|
| |
Ash Ketthum pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 247 Age : 25 Localização : Palet Registration date : 17/12/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 11:50 | |
| minha invensão e uma armadura pokemon eles tem a defesa aumentada em 60% e a força tambem e aumenteda em 50% o pokemon tem mais chanses de ganhar uma batalha! | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 14:19 | |
| | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 247 Age : 25 Localização : Palet Registration date : 17/12/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 16:25 | |
| minha nova invensão e um aparelho para um pokemon trocar de tipo mas temporariamente se ele e elétrico vc pode trocar para qualquer outro tipo e vc sempre terá a vantaguem! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 16:29 | |
| mais ou menos! vai ganhar R$50! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 16:32 | |
| minha invensão e um equipamento pokemon vc vai para a mente do pokemon e faz tudo na hora nem precisa falar porque vc que vai fazer o movimento! (espero que gostem porque preciso de muito dinheiro!) | |
|
| |
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 17:48 | |
| a minha mais nova invenção é O [color:6304=yellow]transformador dourado[/color] Esse transformador dourado transforma os pokemons normais em dourados! além disso ele aumenta a força do pokemon em [color:6304=green]12%[/color] O pokemon que passa pelo transformador aumenta o tamanho em [color:6304=green]5.5cm[/color] ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ESSA INVENÇÃO FOI MUITO PESADA E DÍFICIL DE FAZER! | |
|
| |
prjcc2 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Localização : cidade de pallete Registration date : 10/01/2009
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 18:15 | |
| eu inventei cinco coisas invenção número 1: É a [color:9a1a=violet]ROSABOLA[/color] voce dá a rosabola para um pokemon ela tem um cheiro bom quando ele cheirar ela lança um pó sonifero e lança uma ultrabola e captura ele. invenção número 2: a minha invenção número dois é o [color:9a1a=orange]POKÉCANAL [/color] você compra o pokecanal o instalador vai ate a sua casa voce vai assistir tudo sobreos pokemons por apenas 100$ invenção número 3: minha invenção número 3 é o [color:9a1a=red]celular clonador de pokemons[/color] ele clona os pokemons mas os clones são de chocolate aí você e seu pokemon comem mas ele tambem serve para ser pokeagenda pq o pokemon que voce clonar vai ficar tudo sobre ele armazenado. invenção número 4: minha invenção número 4 é a [color:9a1a=olive]pedra da rocha[/color] ela evolui seus pokemon de pedra e o deixa 10% mais forte em todas as categorias tipo:força,defesa,ataque etc, invenção número 5: minha invenção número 5 é a [color:9a1a=indigo]pedra pisiqca[/color] ela evolui todos os seu pokemon pisiqcos e tambem deixa ele 10% mais forte em todas as categorias tipo:força,defesa,ataque etc. espero que vocês tenham gostado | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 18:53 | |
| eu fiz 4 inventos muito bons para uma jornada pokemon!
Invento número 1: O meu invento número 1 é o [color:a4b9=darkblue]Cubo Cozinheiro[/color] você aperta o botão no centro do cubo e ele se transforma numa mesa com comida todos os tipos:chocolates,sorvetes,frango ETC...
Invento número 2: O meu invento número 2 é o [color:a4b9=olive]Capturador Starly[/color] é como uma pokebola mais é assim Ele é um pequeno boneco de Starly que você aperta o botão e ele vira um boneco maior você lança ele e ele começa a girar e bate o bico no pokemon depois ele abre o bico e o pokemon vai para dentro do starly!e você tem [color:a4b9=green]51%[/color] de chance de capturar um pokemon de energia completa!
Invento número 3: O meu invento número 3 é o [color:a4b9=blue]vibrador de segurança[/color]! você coloca ele em um pokemon e quando um pokemon ataca o pokemon que está com o vibrador ele forma uma barreira que só se forma 3 veses por batalha! ele tem um mapa inplantado que você aperta o botão e o mapa sai de dentro do vibrador!
Invento número 4: O meu invento número 4 foi a [color:a4b9=yellow]pokelanterna[/color] para recarregar ela se precisa de energia de pokemons elétricos!ela ilumina a 5 quilometros a frente e tem um mapa inplantado para se você perder! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 20:51 | |
| bom vai ganhar R$ 100 pela 1ª invençao e pela 4ª! e R$50 pelas outras que restaram!555 | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 20:55 | |
| minha invensão e um pokeorbi ele controla os pokemons deixando a força do pokemon e aumentada em 100% e a defesa e impenetravel vc pode tirar o orbi quando quiser! | |
|
| |
kakubi pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 40 Age : 26 Localização : Cidade de Pewter Registration date : 11/12/2008
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 21:12 | |
| Eu demorei muito para fazer isso por tanto vejam e se surpreendão Para começar ele analisa tudo sobre os pokémons força,velocidade etc. Caso vc queira vários daqueles pokémons vc faz com que a máquina scaneie ele depois passe esse scan para a pokébola e tcharam! o pokémon está la na pokébola! (pessoal desculpe a demora pelas novas invenções e que eu andava treinando meus pokémons ) | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-20, 23:36 | |
| minha mais nova invenção é o mega-trocador genetico Tyranizard: Um tyranitar e um charizard por exemplo da um tyranizard
isso dá um pokemon de 3 tipos fogo/escuro/pedra
Blastorizard: Um blastoise e um charizard dá um blastorizard
isso dá um pokemon de 2 tipos água,fogo
Chaerodactyl: Um charizard e um aerodactyl dá um chaerodactyl
isso dá um pokemon de 3 tipos voador/rocha/fogo espero que gostem essas formas são feitas pelo mega-trocador genetico todas com charizard e outro pokemon ADMINS observem e vejam oq isso vale E VC TREINADOR PODE CONSEGUIR UM AGORA POR APENAS 100R$ (lembrem-se primeiro mande um mp para um admin para retirar 100R$ do seu dinheiro botar no meu dinheiro e depois mande um MP para mim pedindo o item!) | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 02:40 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 13:21 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 13:34 | |
| minha invensão e um controlador pokemon ele pode controlar o pokemon do adversário fazendo ele perder e levar sempre o golpe! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 13:57 | |
| minha mais nova invenção é o pokecapturador-giro ele só pode ser usado por anti-equiperocket ou policiais! Ele é usado assim: EX:eu estava andando com meu pokecapturador-giro e vejo um sudowoodo Eu:captura ligada! isso solta um tipo de blayblade e você gira o pokecapturador giro e a blayblade gira em volta do pokemon e forma uma linha!quando a linha bate no pokemon ele vira um pokemon do dono do pokecapturador-giro OBS:só pode ser usado por anti equipe rocket ou por policiais! | |
|
| |
prjcc2 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Localização : cidade de pallete Registration date : 10/01/2009
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 14:02 | |
| minha invenção foi: a [color:e4c4=white]unowndex[/color] a unowndex é um cdzinho que vc estala na sua pokeagenda e ele mostra todos os tipos de unowns eu levei muito tempo para inventar isso espero que vcs tenham gostado!! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-22, 14:10 | |
| minha invenção mais nova ninguem nunca pensou em inventar! É um mapa do universo que eu chamo de [color:5b21=darkblue]UniversalDex[/color] ele pode ver todos os lugares do universo onde tem pokemons e vc aperta n olocal do mapa onde tem pokemons no universo e aparece um bínoculo mais qnd vc olha da pra ver o planeta que vc escolheu no mapa! Ele é portatil pois é um cubo que vc aperta o botão e ele vira o mapa! | |
|
| |
raislan pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 33 Age : 27 Localização : fortaleza Registration date : 21/01/2009
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-24, 15:14 | |
| eu quero ser um cientista | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-25, 21:29 | |
| | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-27, 11:48 | |
| thom vc nao viu minha invenção nem a do prjcc2? vc aceita ele mais num da nada pelas experiencias! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-27, 11:53 | |
| thom olhe todas as invenções é a minha não ganhamos nada por várias invensões! | |
|
| |
| Тэма: Re: Laboratorio!! 2009-01-27, 12:02 | |
| minha mais nova invenção é o [color:ec9b=olive]mega dectador anti-equipe rocket[/color] OBS:ele só pode ser usado por um membro da anti-equipe rocket ele detecta carros,helicopteros ou balões da equipe rocket que tenham um só pokemon! e é um bom equipamento para usar em buscas da equipe rocket! Thom vc pode usar muito bem isso! (E VC MEMBRO DA ANTI-EQUIPE ROCKET PODE CONSEGUIR UM POR 50R$) | |
|
| |
Спонсируемый контент
| Тэма: Re: Laboratorio!! | |
| |
|
| |
| Laboratorio!! | |
|