| delegasia | |
|
+10GABRIEL325 glalie marcosfrr thom:sou gayzão samuelk8520 finho NUGGET paul96 danillo @alemdalenda Участников: 14 |
|
Аўтар | Паведамленне |
---|
kakubi pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 40 Age : 26 Localização : Cidade de Pewter Registration date : 11/12/2008
Ficha do personagem Pokemons:
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-03, 17:12 | |
| [color:e200=green]Quero [/color] Caso queiram Spaceballs ou colocar seu pokémon na minha máquina [url=http://pokemononlinee.belarusianforum.com/msg.forum?mode=post&u=170]Clique aki![/url] | |
|
| |
glalie pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-10, 00:59 | |
| eu me demito da delegasia pra dar vagas aos otros | |
|
| |
thom:sou gayzão FODÃO
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-10, 01:58 | |
| | |
|
| |
glalie pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 118 Localização : Cidade de pallet Registration date : 10/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-10, 15:17 | |
| pq sim to cansado de ser policial | |
|
| |
prjcc2 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Localização : cidade de pallete Registration date : 10/01/2009
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-12, 12:35 | |
| por favor posso ser policial? tem vaga? | |
|
| |
prjcc2 pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 28 Localização : cidade de pallete Registration date : 10/01/2009
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-20, 17:16 | |
| eu estava fazendo a inha ronda pela cidade e vejo um monte de ladrões roubando uma loja Eu:parados é da policia Ladrão:vamos lutar assim a gente vê quem ganha! Ladrão:vai breloom! Eu:vai charmander! um senhor estava passando pela rua e chamei ele para ser o juiz! Eu:se eu ganhar vocês devolvem tudo para a loja e vão para a prisão...e se eu perder podem ficar com tudo que roubaram! Ladrão:sem problemas!breloom rajada de sementes! Eu:evasiva e giro de fogo! Ladrão:breloom nããão! Ladrão:breloom ataque com raio solar! ele carrega rápido o raio solar e atinge charmander! Eu:charmander você pode aguentar?! Charmander:charmander,char!!! Eu:ataque com super aquecimento! breloom cai e vai ao nocaute! Eu:vocês estão presos vamos para a delegasia! Eu:e devolvam o roubo para o velho senhor dono da loja Senhor dono da loja:quer alguns docinhos meu jovem?como agradecimento Eu:quero, muito obrigado xau ate mais senhor!! | |
|
| |
thom:sou gayzão FODÃO
Кол-у паведамленняў : 363 Age : 28 Localização : canguaretama,RN Registration date : 28/11/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-20, 20:42 | |
| boa açao! vc vai ganhar R$100! | |
|
| |
felipe_lincoln pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 59 Localização : Campina grande Registration date : 08/12/2008
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-22, 13:16 | |
| eu quero ser policial thom | |
|
| |
bichaaaa pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Кол-у паведамленняў : 73 Registration date : 28/01/2009
| Тэма: Re: delegasia 2009-01-31, 19:00 | |
| não so policial mas um certo dia vi o time magma roubando uma loja e eu fui la e eles me atacaram com um charizard e lancei meu treecko ele usou um lança chamas e me isquartou usou evasiva depois bala de cementes e eles fugiram ficaram tão medrosos que atelargaram as coisa que roubaram | |
|
| |
Спонсируемый контент
| Тэма: Re: delegasia | |
| |
|
| |
| delegasia | |
|