Pokemon Online(sob domínio dos nuggets)
Вы хотите отреагировать на этот пост ? Создайте аккаунт всего в несколько кликов или войдите на форум.
Pokemon Online(sob domínio dos nuggets)

VENHAM PARA A GN!!!!!! (GANG DOS NUGGETS)
 
ФорумФорум  Последние изображенияПоследние изображения  ПошукПошук  РэгістрацыяРэгістрацыя  УваходУваход  

 

 Central de Arqueólogia

Перейти вниз 
+10
James k
thom:sou gayzão
prjcc2
marcosfrr
Harry Thiago Potter
NUGGET
caioloko
diguim
Fipe
@alemdalenda
Участников: 14
АўтарПаведамленне
@alemdalenda
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
@alemdalenda


Кол-у паведамленняў : 28
Registration date : 07/10/2008

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-07, 23:02

A cada descoberta pokemon,fosseis e de vez emquando tera missoes aki!

bom:20$
otimo:50
exelente:100
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Fipe
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Fipe


Кол-у паведамленняў : 46
Registration date : 07/10/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-10, 02:01

Eu tenho que achar fosseis aqui mesmo ou em outros lugares e trazer para cá?
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
@alemdalenda
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
@alemdalenda


Кол-у паведамленняў : 28
Registration date : 07/10/2008

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-10, 15:16

aki msm faz uma narraçao inventas os lufares qui vc foi e fala oq vc axou!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
diguim
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_



Кол-у паведамленняў : 11
Registration date : 09/10/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-10, 22:29

Ha 65 milhões de anos no tempo em que aerodactyls voavam no ceu e rampardos tentavam passar entre enormes bastiodons para obter um tenro shieldon para o lanche havia uma regra que regulava tudo:
Comer ou ser comido

Num instante um armaldo podia estar a abater um kabutops como no outro momento o mesmo armaldo podia estar a servir de alimentos a uma colonia de aerodactyls esfomeados. No mar onamytes,anoriths e kabutos alimentavam-se de zooplancton mas omastares e kabutops sao assasinos implacaveis. Omastar e lento mas quando agarra uma vitima nunca mais a solta e o kabutops tens aquelas temiveis laminas. Nos mares profundos relicanths vivem tranquilamente mas mesmo assim em permanente perigo uma vez que os kabutops podem nadar muito fundo e aguentam mais pressão oceanico do que os relicanths.

Mas na linha costeira também há perigos: Armaldos com carapaça dura que so com um golpe de garra podem trespassar quaquer pokemon duma ponta a outra e lileps e cradilys apanham qualquer coisa e digerem-na lentamente.

E um mundo perigoso onde apenas os mais destemidios podem viver
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Fipe
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Fipe


Кол-у паведамленняў : 46
Registration date : 07/10/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-11, 17:29

*Estou procurando fosseis perto do lago quando chego no lugar onde eu queria*
*Comecei a cavar na parte rasa do Lago*
*Minutos depois a pá encosta em alguma coisa dura*
*Começo a cavar mais e começa a aparecer um fossil*
*Eu pego o Fossil e começo a examinar bem ele e parece ser um fossil com um esqueleto de Anorith dentro*
Um Anorith! Preciso pesquisar sobre ele!
*Eu vou para a Central de Arqueologia*
*Começo a estudar sobre o fossil*
*Passo horas estudando o fossil , mas acho pouca coisa sobre o Anorith*
Hmm..Parece que só consegui descobrir que o Anorith é um pokemon camarão do tipo Pedra e também do tipo Inseto. Vou voltar depois para procurar mais sobre ele!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
@alemdalenda
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
@alemdalenda


Кол-у паведамленняў : 28
Registration date : 07/10/2008

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-13, 23:54

Otimo!!! vc ganha 50 $

cosso explique mais sobre o assunto sera mais 50$ para completar!!

parabemss!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Convidad
Госць




Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-10-21, 21:42

eu fazendo uma expediçao por carvenas solto meus pokemons vai primeape,charizard,electabuzz.electabuzz procure pedaços de madeira,primeape pegue um pouco de teias de aranha,e charizard ilumine por enquanto,venusaur va procurar tambem gravetos com seu chicote de cipo,ja voltaram agora vamos fazer tochas.feitas as tochas continuamos a expediçao de repente piso em falso e quase caio em um buraco,noctown charizard vao e olhem o ki tem la em baixo.decemos abaixo de repente ouço um barulho de um pokemon,charizard lança chamas,charizard ilumina tudo quando vejo,oh é um grupo de kabuto e kabutops,vamos pegar um vai noctown,raio de confusao,pokebola vai,peguei vamos sair daki,volte noctown,vai charizard suba,charizard sobe,a carvena começa a desmoronar,vamos charizard rapido,antes ki a caverna se feiche,charizard sai comigo em cia,a caverna se feicha.é precisamos ir ao grupo de pesquisadores esse kabuto.
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
caioloko
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
caioloko


Кол-у паведамленняў : 11
Registration date : 19/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-11-21, 14:44

quero ser arqueólogo
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Convidad
Госць




Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-11-21, 18:43

vc ta aceito!!!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
caioloko
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
caioloko


Кол-у паведамленняў : 11
Registration date : 19/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-11-22, 15:13

Estava andando com meu Totodile até chegar em umas ruínas. Daí eu disse:
- Totodile, vamos escavar aqui. Use seu canhão de água para fazer um buraco.
Começamos a procurar até acharmos um solo muito duro até para Totodile. Então, comecei a escavar levemente, para não danificar nada. E finalmente descobrimos: havíamos chegado num alçapão. Abrimos ele e caímos em uma tumba.
- Totodile, cuidado.
Fomos andando até chegar em uma sala onde havia uma placa de pedra, com o símbolo de um Ho-oh, aquele deveria ser o antigo templo do pokémon.
E bem no meio da sala em que estávamos, se localizava um bracelete antigo com algumas palavras escritas em uma língua diferente, que eu havia estudado e soube traduzir:
- Aquele que da jóia apoderar-se, a maldição irá cair, e a ave lendária irá surgir para que o fim do mundo não ocorra.
Decidi levar a peça para estudar, mas quando estava saindo do templo, uma forte tempestade de areia começou. Eu e Totodile não consiguiamos ver nada. O céu escureceu e trovões desciam em minha direção. E de repente, um estrondo. E com muita força para abrir meus olhos, consgui ver uma ave brilhante passando. Logo após isso, tudo parou e voltou ao normal. Decidi voltar, desconfiando de que a maldição era verdadeira...
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
NUGGET
FODÃO
NUGGET


Кол-у паведамленняў : 320
Age : 29
Registration date : 07/10/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-11-28, 13:18

ta exelente aki esta 100$
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Harry Thiago Potter
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Harry Thiago Potter


Кол-у паведамленняў : 10
Age : 31
Localização : Pewter City
Registration date : 18/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2008-12-19, 13:27

olha eu quero muito esse emprego e vou até te dar uma amostra de um fossel fantasma de um tiranossauro.aí vc diz se pode me dar um emprego ou ñ tbem??
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
marcosfrr
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
marcosfrr


Кол-у паведамленняў : 207
Age : 25
Registration date : 01/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-08, 23:59

estava procura de um fóssil e então vi um lago sem nenhum pokemon de agua e achei estranho e resolvi envestigar
noctowl pidgey vão
usem bicada força total na parte rasa do lago
um pouco depois eles começarão a ficar cansados noctowl pidgey voltem
vou cavar eu mesmo
pika pi
vc que me ajudar pikachu?
pika pi
então use cauda de ferro
bubasaur eu escolho vc ajude o pikachu use as folhas navalha
parem acho q achei algo são fósseis de omanyte e omastar
vou ver no pekedex

Omanyte e Omastar são espécies de pokémon que estão na mesma linha de evolução.
Omanyte evolui para Omastar no nível 40.

Omanyte é um Pokémon fóssil.

Ataques

* Jato de Agua
* Refugio
* Chifrada

Omastar

Omastar é um Pokémon fóssil.

Ataques

* Malicioso
* Prego
* Chifrada
* Bomba de Agua

legal vamos levar para o laboratório e analizar
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
prjcc2
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
prjcc2


Кол-у паведамленняў : 28
Localização : cidade de pallete
Registration date : 10/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-11, 00:14

-Eu estava a procura de um fóssil, então avistei rochas que não tinham pokémons fui dar uma espiadinha cheguei lá tinha uma coisa estranha dentro de um pouco de água q tinha lá no meio das rochas mandei meu squirtle ir pegar pra mim eu levei para o laboratório para dar uma examinada então eu cheguei lá no lab e fui examinar passei horas estudando aquele fóssil. há 55 milhões de anos os kabutos viviam em água mesmo tendo suas caracteristicas de rocha
-Foi aí que eu descubri que era um fóssil de kabuto

-Kabuto é um pokemon tipo água e rocha

ataques que ele pode aprender:
-arranhão
-harden
-absorver
-jato de água
-tiro de lama
-endurecer
-ataque de areia
-som de metal...
Evolução:

Kabutops:
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
thom:sou gayzão
FODÃO



Кол-у паведамленняў : 363
Age : 27
Localização : canguaretama,RN
Registration date : 28/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-11, 01:31

bom vc vai ganhar R$ 100!!!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
James k
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
James k


Кол-у паведамленняў : 50
Age : 26
Localização : Ecruteak City
Registration date : 11/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-18, 21:12

quero ser arqueólogo
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
thom:sou gayzão
FODÃO



Кол-у паведамленняў : 363
Age : 27
Localização : canguaretama,RN
Registration date : 28/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-19, 01:35

vc ta aceito! boa sorte em suas descobertas!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
gbsfrts
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
gbsfrts


Кол-у паведамленняў : 38
Age : 24
Registration date : 19/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-19, 22:39

quero ser arqueologo
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
thom:sou gayzão
FODÃO



Кол-у паведамленняў : 363
Age : 27
Localização : canguaretama,RN
Registration date : 28/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-20, 00:31

vc ta aceito! boa sorte em suas descobertas!
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
nokia tune
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
nokia tune


Кол-у паведамленняў : 56
Age : 27
Registration date : 23/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-30, 13:16

eu quero ser arqueologo
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
nokia tune
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
nokia tune


Кол-у паведамленняў : 56
Age : 27
Registration date : 23/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-01-30, 13:43

estava andando na flaresta para poder capturar um caterpie e tropeçonum osso enorme
-ual o que e isso
chega de tras da arvore um arqueologo
arqueologo:isso e um fossil de armaldo
-ual esse fossil esiste a quanto tempo
arqueologo:exatamente 65.000.000.000 milhoes de anos
-mais o q eu fasso com ele?
arqueologo:leve para o centro de arqueologia ja que vc que acho vc que merece o premio
depois disso eu levei o osso para o centro
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
lucasmax
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
lucasmax


Кол-у паведамленняў : 54
Registration date : 29/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-02-16, 21:30

nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta nuget viadao filho da puta
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
luis pagliarim
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_



Кол-у паведамленняў : 32
Age : 26
Localização : parana
Registration date : 28/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-02-16, 23:07

EU QUE SER ARQUEOLOGO
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
lucasmax
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
lucasmax


Кол-у паведамленняў : 54
Registration date : 29/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime2009-02-16, 23:28

ELE NAO VAI TE FAZE POR Q O RPG NAO TA FUNCIOANANDO ONDE FICA O OUTRO SITE DO POKEMON ONLINE Q TAVAM FAZENDO??
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
Спонсируемый контент





Central de Arqueólogia Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: Central de Arqueólogia   Central de Arqueólogia Icon_minitime

Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
 
Central de Arqueólogia
Вярнуцца да пачатку 
Старонка 1 з 1

Права доступа к этому форуму:Вы не можаце адказваць на паведамленні
Pokemon Online(sob domínio dos nuggets) :: Empregos :: Central de Arqueólogia-
Перайсці: